Post de domingo – Relax

Olá meninas!! Tudo bem com vocês??

Meu fim de semana bombou! hahaha Só que não!! Aproveitei para descansar, pois essa semana tinha sido bem cansativa. Adoooro não fazer nada, vocês sabem. Até parece que eu consigo! ;) kkkkk Então fomos para o sítio da família do meu marido e aproveitamos para fazer umas fotinhas por lá.

Como por aqui já está esfriando, usei a combinação que tanto amo: casaquinho + short + bota. E vou contar agora o bizu de onde eu comprei a bota e o casaquinho de tricô. Ambos da Farm, comprei pela internet em um Outlet que descobri com várias marcas legais. Se chama OFF PREMIUM e por lá a gente encontra Farm, Animale, FYI, entre outras que eu adoro! Vale o clique, viu. ;)

Venham ver o post que hoje conta com a participação especial do meu filhinho Jack!! :) :)

SONY DSC

Veja mais…

Look de domingo

Olá meninas, como foram de fim de semana??

Eu fiquei em casa descansando. A semana de trabalho não foi nada fácil e eu precisava muitoo ficar jogada na cama vendo filme e comendo besteirinhas! hahhaha e tem coisa melhor??
Hoje saí de casa para ir almoçar e visitar minha vó e resolvi compartilhar com vocês meu Look do Dia!! Essa blusa de renda que amo, eu comprei na viagem mas ainda não tinha tido oportunidade para usar. O short é da nova coleção da Indie Denim e além de fofo, é super tendência “Folk”, que eu adoro!!

Chega mais e vem as fotos!! :)

Processed with VSCOcam with f2 preset

Veja mais…

Look Festa das Mulheres

Olá meninas!! Domingão, ressacão.. hahahaha Brincadeira! :P

Ontem foi 8 de março, dia internacional da mulher, e como já é tradição aqui em São João, há dez anos rola uma festa em nossa homenagem. Esse ano foi a primeira vez que fui e achei tudo sensacional!! Tudo de muito bom gosto e feito com muito carinho pelas organizadoras!! Ganhamos vários mimos e aproveitamos muito!! Parabéns à nós e à todas que trabalharam muuuito durante o ano pra fazer essa festa acontecer. Detalhe, como nessa festa só vão mulheres, dá pra se soltar bastante! hahhahaa

Bom, estou postando hoje o look que usei para ir na festa!! Estou vestida quase toda de Maria Flor, uma loja que adoro e que vende as marcas mais legais do momento!!

Vem ver! :)

SONY DSC

Veja mais…

Bananas :)

Olááá meninas! Como foi o fim de semana de vocês?? O meu foi maravilhoso!! Aproveitei para ir ao sítio, tomar bastante sol, encontrar as amigas e aproveitar esse calorão. O look de hoje eu estava louca pra postar pra vocês, pois estou amando essas minhas ultimas aquisições!! hihihi A blusa de bananas da RCA Fashion é uma fofaaa e o meu shortinho da Indie (coringão) já postei em uma outra produção AQUI. Não poderia deixar de falar do meu óculos Janis Joplin que comprei na Forever21 por 3 dólares!! Isso mesmo, 3!!!! Virou meu xodózinho e quero usar com tudo, até de noite. Sabe como é né?? hahahaha Então vem ver as fotos e me contem o que acharam! :)