Estampa & Jeans

Bom diaa!!
Sexta-feira coisa boa né?? Esperamos a semana inteirinha por ela!! :)

O look que estou postando hoje é todo Indie Denim! Amooo!! Essa calça estampada tá uma coisa né?? Já viram o Blazer dessa mesma estampa?? Simplesmente lindoo! Para criar um look mais despojado, coloquei minha Regata Manhattan e uma jaquetinha jeans para quando o friozinho pegar. Mas nada impede de você criar uma produção super chique com essa calça. Só jogar com uma camisa lisa e um salto e pronto!

Vem ver!! ;)

SONY DSC

Veja mais…

Look conforto e basicão

Lindezas da minha vida!! Boa noitee!!

O look do dia de hoje foi super conforto e basicão!! Bem eu, né?? ;)
Na verdade, é que eu queria postar minha calça nova rasgada da Indie Denim que eu estou completamente “in love”!! <3 <3 Quem me conhece sabe que eu amo calças rasgadas, e agora arrumei mais essa pra minha mini coleção. Rááá!!!

Mas então, como eu ia dizendo, resolvi colocar a calça rasgada com um Pull de Tricô bem grandão que comprei na Forever. Uma das minhas comprinhas na ultima vez que fui ao Rio (com a Ca)!

Aproveita que a novela tá no intervalo e vem ver. Depois quero saber o que acharam hein!! :)

SONY DSC

Veja mais…

Oxford Leopardo

Olá meninas, boa noite!

Chuvinha boa pra ficar em casa vendo novela né?? Eu já tô aqui aproveitando pra ficar debaixo das cobertas (adoroo), mas não poderia deixar de compartilhar com vocês meu look de hoje! Estava loouca pra mostrar  pra vocês minhas novas aquisições. hihihi

Dessa vez, resolvi ousar sem deixar meu estilo de lado! Continuo básica, experimentando acessórios e detalhes que fazem toda a diferença. Não preciso nem falar que eu estou IN LOVE <3 por esse Oxford Leopardo que casou perfeitamente  com esse meu jeans rasgado!! Também estou encantada com os acessórios que o Gilberto Medeiros fez pra Indie. Gente, tá de babar!!!

Então vamos às fotos!! Espero que gostem!! :) :)

Processed with VSCOcam with t1 preset

Veja mais…

Bananas :)

Olááá meninas! Como foi o fim de semana de vocês?? O meu foi maravilhoso!! Aproveitei para ir ao sítio, tomar bastante sol, encontrar as amigas e aproveitar esse calorão. O look de hoje eu estava louca pra postar pra vocês, pois estou amando essas minhas ultimas aquisições!! hihihi A blusa de bananas da RCA Fashion é uma fofaaa e o meu shortinho da Indie (coringão) já postei em uma outra produção AQUI. Não poderia deixar de falar do meu óculos Janis Joplin que comprei na Forever21 por 3 dólares!! Isso mesmo, 3!!!! Virou meu xodózinho e quero usar com tudo, até de noite. Sabe como é né?? hahahaha Então vem ver as fotos e me contem o que acharam! :)