Minhas férias em Miami Beach!! 1° dia :)

Oláá meninas!!! Bom diaa!

Fico muito feliz de poder compartilhar um momento tão bom e importante da minha vida com vocês!! Minhas férias esse ano finalmente chegaram e viemos em uma turma para Miami. Que coisa boa!! Uma das melhores coisas na vida é poder se divertir com os amigos e, ao mesmo tempo, estar em lugares diferentes e conhecer novas culturas. Perfeito né?

Estou encantada com Miami Beach. Aqui é lindo, está calor e as pessoas andam de qualquer jeito na  rua. Achei a cidade bem parecida com o Rio, em alguns lugares onde passei. rsrs Muita gente falando em Espanhol e Português e eu quase ainda não tive que me preocupar com meus péssimo inglês. rsrs

E como vocês sabem que eu adorooo contar tudo pra vocês, aí vai como foi o meu primeiro dia. :)

Chegamos por volta de 12:00 aqui (15:00 aí no Brasil), mortooooos de cansaço com a longa viagem. Achei o hotel em que nos hospedamos muito fofo!!! É tipo um apartamento que dividimos com mais um casal de amigos. Tirei umas fotos, vem ver!!!

Westgate Resorts South Beach

Meu look de Natal

Olá meninas, como foi o Natal de vocês??

O meu foi ótimo. Passei com a minha família e essa felicidade para mim não tem preço. É muito bom rever quem não vemos há tempos, jogar conversa fora, rir e brincar com pessoas tão queridas. Nessa correria louca que tem sido pra todo mundo, esse tempo é muito importante e meu desejo é que seja sempre assim!

Bom, o look que usei para passar a noite de natal, foi um vestido da RCA Fashion, uma marca nova que estou apaixonada. Sob direção da minha amiga Marcele Albertoni, as peças são incríveis e de muito bom gosto. Comprei várias coisinhas que daqui a pouco vão aparecendo aqui no blog, rsrs!!

Separei esse vestido para usar nessa noite especial. Além de estar um pouco mais fresco por causa da chuva, acho que combinou com a ocasião.

Me digam o que acharam!!

Vestido Off

Olá meninas, boa noite!!

Estou um pouco sumida né?? Essa correria do natal acaba com qualquer pessoa. Mas eu amo esse clima! Adoro ver as pessoas desejando coisas boas às outras, se abraçando, sorrindo!

Eu sempre lembro de fotografar meus looks antes de sair para compartilhar com vocês, e o que estou postando hoje, usei na sexta para jantar lá no Bistrô. :D :D Como estava calor, coloquei um vestido off white da Espaço Fashion com uma rasteirinha e pouca maquiagem. As vezes gosto desse estilo meiguinho pra mim, hehehe. Já tinha usado esse vestido no aniversário de 2 anos do Blog Avec Charme, para ver a outra produção, clique AQUI!

Vem ver as fotos!!