Férias Fort Lauderdale/ Miami – Look 3

Olááá meninaaas!! Como vocês estão?? Fim de ano, férias, festas!! Aaaaah que delícia!

Hoje eu vou postar pra vocês o ultimo look que fotografei na minha viagem para Fort Lauderdale/ Miami! Como vocês podem ver, a barriga já está ficando bem grandinha e eu estou optando por roupas mega confortáveis. Essa calça é da Indie e tenho usado bastante. Ela é ótima para dias quentes, é super fresquinha! A blusa eu comprei na Forever  por 2 dólares, isso mesmo, 2 dólares. Não sou a favor de comprar esses produtos mega baratos (por causa do trabalho escravo), mas comprei algumas pra me ajudar na gravidez. Tenho perdido todas as minhas roupas! :(

Cheguem mais, espero que gostem!!

SONY DSC

Veja mais…

Férias Fort Lauderdale/Miami – Look 2

Olá meninas, boa noite. Como vocês estão??

Eu e Júlia estamos ótimas! Voltamos bem de viagem, deu tudo certo. Graças a Deus! :)

Depois de muuuuitas fotos no meu insta e no face (rsrs) hoje eu posto aqui o meu segundo look da viagem! Vocês já me viram em algumas fotos com ele, mas aqui vocês verão detalhes e também os créditos das peças.
Nesse dia fomos até Miami Beach, e passeamos bastante por lá! Almoçamos em um restaurante Brasileiro na Lincoln Road e batemos perna pelas lojas de lá! Ahh já tô com saudadee! Afee! rsrs

SONY DSC


Veja mais…

Férias Fort Lauderdale/ Miami – Look do dia

Olá meninas, bom dia!! Tudo bem com vocês??

Quem me acompanha pelo Face e pelo Insta, sabe que estou de fériaas! Ebaa! rsrs E tem coisa melhor?? Vim com o marido para Fort Lauderdale, que é coladinha com Miami. Resolvemos vir pra cá por dois motivos: primeiro por ser uma cidade mais barata que Miami (South Beach) e depois que como já tínhamos ido a Miami em Janeiro desse ano, resolvemos conhecer um lugar diferente. E não tem decepcionado não viu! É uma cidade fofa, praia tipo caribe, solão e pessoas super simpáticas por aqui! Como tudo aqui é muito longe, tivemos que alugar um carro de qualquer jeito, então está tudo perfeito!!

Aproveitei a viagem para comprar algumas coisinhas pra Júlia, tem valido a pena e as coisas são bem mais baratas que no Brasil. Se alguém quiser dicas de enxoval, é só falar comigo por aqui ou pelo face que eu explico tudo direitinho!! :)

Bom, o look de hoje é a minha cara! Ameei o resultado do camisão jeans (comprei aqui, pechincha do Sawgrass Mills – Outlet) sobrepondo peças básicas. Estava louca pra mostrar pra vocês. Venham ver!!

SONY DSC

Veja mais…

Último dia em Orlando

Olá meninas, boa tarde!

Como foram de fim de semana?? Eu aproveitei para reencontrar a família, amigos, e descansar um pouco!
É sempre bom colocar as coisas no lugar quando se volta de uma viagem, né? Ainda mais quando se está no começo de ano.

No post de hoje, vou falar do último dia que estivemos em Orlando. Fomos para os parques da Universal, que são muuuito mais radicais do que os da Disney. A Disney tem todo um encanto, mas a Universal é sem dúvida alguma muito mais adrenalina! As montanhas russas são enoooormes e os simuladores muito reais!!
Na minha opinião vale a pena ir e experimentar todos os brinquedos.

Como não deu para registrar tudo, tiramos algumas fotos principalmente dos cenários, achei iradíssimos!! Eu sei que só estando lá pra sentir, mas acho que dá para ter um gostinho! :)

O fantástico mundo do Magic Kingdom

Olá minhas queridas amigas e companheiras do blog!

Estou cansada cansadíssima, mas não poderia de deixar de compartilhar o meu dia aqui com vocês.

Hoje fomos ao parque Magic Kingdom, encerrando nossa sessão Disney! Lembrando: fomos ao Hollywood Studios, Epcot, Animal Kingdom e por fim o Magic Kingdom. Sem dúvida alguma tenho que dizer que esse é o melhor, na minha opinião. Como boa princesa que fui (nunca vou deixar de ser, rsrs), ameeeei tudo! Todos os brinquedos, o Ursinho Pooh, a Cinderela, o castelo, toda a cidadezinha e o show de fogos de encerramento, que confesso, me arrancaram algumas boas lágrimas. Entre montanhas russas e Mickeys, hoje foi um dia sem dúvida inesquecível na minha vida.

Bom, vamos às fotinhas! :) :)

Esse é o nosso cartão de entrada dos parques da Disney. Vou guardar com muito carinho!

Veja mais…

Yey! Chegamos em Orlando!!

Oláá meninas, boa madruga!!

Pra variar estou aqui no único tempo livre do meu dia para contar um pouquinho pra vocês como está sendo essa minha viagem/ experiência sensacional!!

Bom, não sei se eu contei aqui, mas quando chegamos em Miami, alugamos um carro, pois nos Estados Unidos é muito difícil de fazer as coisas a pé. Além de quebrar o nosso galho pra tudo, viemos pra Orlando com ele. A viagem é de 4 horas e a estrada é ótima, vale a pena vir de carro.

Quando chegamos, encontramos com a minha irmã e meu cunhado e fomos ver a casa que alugamos. E para a nossa alegria a surpresa foi ótimaaa!! Achei a casa uma fofuraa e toda linda. Novinha, um quarto pra cada casal e pertinho da Disney!! Maravilhaaa!!! :)

Vem ver as fotinhas que eu tirei!!

Minha camisa da RES

Oláá meninaaas!!

A essa hora já deve ser madruga no Brasil. Por aqui são meia noite e meia e eu ainda estou com a corda toda mesmo depois de andar o dia todo. rsrs Se tiver alguém morcegando por aí vem ver o que eu arrumei hoje aqui em Miami!!

O dia hoje foi sensacional!! Fomos até uma praia muito linda chamada Key Biscayne. O lugar é maravilhosooo! Ficamos tão encantados que vamos voltar lá amanhã para passar o dia e faz um churrasquinho bem brasileiro. ;) Depois de lá fomos pro Outlet! hummmmm! O Sawgrass Mills é enorme!! Não consegui entrar em todas as lojas, mas consegui fazer umas boas compras. Comprei um tênis fofo da Vans, um relógio da Fossil, e entre outras coisinhas um Mira Curl (a melhor compra do dia), mas depois vou fazer um post só sobre ele.

Enfim, falando do look, hoje eu usei a minha camisa liinda da RES que ganhei de natal da Renata Moreira, minha parceira aqui no blog. É linda né?? Achei que não ia estar tão quente para usá-la, mas super precisei dela para esse dia de calor. :)

Vem ver!!

Minhas férias em Miami Beach!! 1° dia :)

Oláá meninas!!! Bom diaa!

Fico muito feliz de poder compartilhar um momento tão bom e importante da minha vida com vocês!! Minhas férias esse ano finalmente chegaram e viemos em uma turma para Miami. Que coisa boa!! Uma das melhores coisas na vida é poder se divertir com os amigos e, ao mesmo tempo, estar em lugares diferentes e conhecer novas culturas. Perfeito né?

Estou encantada com Miami Beach. Aqui é lindo, está calor e as pessoas andam de qualquer jeito na  rua. Achei a cidade bem parecida com o Rio, em alguns lugares onde passei. rsrs Muita gente falando em Espanhol e Português e eu quase ainda não tive que me preocupar com meus péssimo inglês. rsrs

E como vocês sabem que eu adorooo contar tudo pra vocês, aí vai como foi o meu primeiro dia. :)

Chegamos por volta de 12:00 aqui (15:00 aí no Brasil), mortooooos de cansaço com a longa viagem. Achei o hotel em que nos hospedamos muito fofo!!! É tipo um apartamento que dividimos com mais um casal de amigos. Tirei umas fotos, vem ver!!!

Westgate Resorts South Beach