Novidades de Verão da Indie

Olá meninas, bom dia!!

Como estão nessa semana?? Ontem eu tive um tempo livre pela manhã e aproveitei o dia maravilhoso para tirar algumas fotos com as novidades de verão da Indie Denim e mostrar pra vocês. Sou suspeita pra falar né (hihihi), mas tô achando tudo lindo e já peguei uma peça de cada pra não correr o risco de ficar sem! :)
A galera estava pedindo e começamos a produzir além de shorts e calças, blusas e vestidos! Legal né? Agora temos uma coleção inteira todinha produzida por nós! E vem muuuita coisa bonita por aí! Vários vestidos fofos, blusinhas com cara de verão e shortinhos e saias super descolados!

Quer ver um pouco do que já chegou na loja?? Então vem e aproveita pra mandar um WhatsApp pras meninas da loja pedindo as suas!! (32) 8886-5435 (Fabiana ou Marina)

SONY DSC

Veja mais…

Post de segunda: Meu look em Búzios

Olá meus amores!! Parece que tem tanto tempo que não venho aqui! rsrs Deve ser porque não fiz meu “post de domingo” ontem, deixei pra hoje pois estava mega cansada.

Vocês que me acompanham no insta e no Face no blog, viram que fui pra Búzios no fim de semana para comemorar um ano de casadinha. Na verdade, a data é só dia 23 de setembro, mas esse mês será uma correria e resolvemos ir nesse mesmo. Foi ótimooo, maravilhoso! Mas só pegamos chuva. hahaha
Isso significa que praticamente todos os looks fofos de verão que eu levei ficaram na mala e tive que usar o que deu. rsrs

No sábado estava um pouquinho mais quente no fim da manhã e fotografei o look que eu usei pra vocês. Mas na maior parte do dia tive que colocar um casaquinho por cima.

Vamos ver?? :)

SONY DSC


Veja mais…

Um delicioso domingo de sol

Olá meninas!! Como vocês estão?

Eu estou ótima!! Semaninha bem corrida, mas tudo certo, graças a Deus! :) E que fim de semana LINDO hein gente?? Há quanto tempo não víamos dias maravilhosos iguais a esses. Sinal que a primavera e o calorzinho estão chegando, tem coisa melhor??

Esse fim de semana fiquei em São João mesmo e aproveitei pra ficar com amigos. O look de hoje eu usei para ir almoçar na casa da minha avó (vou praticamente todos os domingos desde pequena)  e aproveitei pra usar peças frescas, soltinhas e descompromissadas! Tanto a saia, quanto a blusa eu comprei na loja online da Garimppo e ameeei!!

Querem ver?? Então venham!!

SONY DSC

Veja mais…

Post de domingo: Dia dos pais! :)

Olá meus amores!! Como vocês estão??

Semaninha passou rápido e mais um post de domingo, né! Sempre adoro fazer esse post. Primeiro porque nunca tenho nada pra fazer domingo a tarde  e depois porque eu gosto mesmo! hahaha
Quem me acompanha no insta viu que eu estava bem gripada e caidinha ontem, mas hoje já estou bem melhor e pude ir almoçar com meu pai pra comemorar o dia dele.

E, antes de ir é claro que eu fotografei meu look pra vocês! rsrs Tem feito bastante frio aqui em São João esses dias, o que tem me permitido usar e abusar de  todas as minhas blusas quentinhas. Esse casaco de hoje é velhinho, comprei ano passado quando fui pra São Paulo no Lollapalooza, na Pop Up Store. Amoo usá-lo com calça jeans, legging ou shortinho.. mas há muito tempo que ele não aparecia por aqui.

Vamos às fotos?? Depois me digam o que acharam tá??

SONY DSC

Veja mais…

Liquidação Indie – Dicas de looks pra aproveitar!!

Olá meninas!! Bom dia!!

Hoje eu preparei um post super legal pra vocês. Quem me acompanha pelo Face e pelo Insta já sabe que a Indie, marca da qual sou estilista, está toda com coleção de inverno todinha com 50% de desconto! Muitooo bom né??
E aí resolvi fotografar alguns looks pra vocês aproveitarem o precinho e ainda usarem por muito tempo, no verão ou no inverno. Muitas peças legais, que são praticamente atemporais, e eu sou suspeita pra falar, mas acho que super vale a pena! rs

Venham ver as fotos, escolher suas favoritas e correr pra garantir antes que acabem! :) Aaaah e quero saber qual foi o preferido de vocês tá??

SONY DSC

Veja mais…

Mãe, tô na L’officiel!!!

Gente, que surpresa sensacional que tive ontem!!

Quando fui olhar meu Instagram, vi que a Revista L’officiel (que sou super fã desde a faculdade) tinha me marcado em uma foto. Fui ver direito e quando olhei era um look meu!!! Isso, MEU LOOK estampando uma foto no insta deles como inspiração!!

C-O-M-O  A-S-S-I-M????

Fiquei até sem reação! Que honra, que alegria, que coisa maravilhosa!!! Não poderia ser surpresa maior nessa segunda-feira fria!!

foto (2)

Veja mais…

Brasília – Look 1

Olá meninas!! Bom diaa!!

Andei meio sumida por aqui né?? Acho que muitas de vocês já viram, tanto no Face como no insta (@erikafreitasf) que fui passar o fim de semana em Brasília. Foi uma chuva de fotos turísticas pelo Congresso, Catedral e Esplanada né?? rsrs
Amei conhecer Brasília!! Super diferente das cidades que eu conheço, fofa e tranquila. Fomos para visitar amigos super queridos e já quero voltar!!

Hoje eu vou postar o primeiro de dois looks que fotografei pelas minhas andanças na cidade. Sábado pela manhã saímos para turistar, e então escolhi a minha calça poás da Redley e uma camiseta super fresquinha Maria Filó. Para dar uma corzinha, a espadrille Arezzo (estou em um caso de amor com ela).  <3

Achei o look básico e arrumadinho. Vem ver! ;)

SONY DSC

Veja mais…

Look de sábado: calça estampada

Oláá meus amores!! Como estão vocês???

Domingo é dia oficial de post né?? hihihi É quando eu mais tenho tempo para escrever, escolher as fotos, e fazer tudo que eu adoro com tanto carinho pra vocês. :)

O  look desse post eu usei ontem, para ir a uma festa de aniversário que começou à tarde. Como ainda estava um pouco quente, escolhi uma calça super fresquinha de uma marca que eu adoro e que tem me ganhado a cada dia: a RCA Fashion. Já postei alguns looks com algumas peças dessa marca, para relembrar clique aqui, aqui e aqui. A coleção de inverno está maravilhosa!!! Sabe quando você se identifica com todas as peças?? Então! rsrs <3 <3 <3
Para compôr, usei uma blusa também RCA e a minha jaqueta coringa da Indie. Acho que arrematou e deixou o look chique e ao mesmo tempo descolado.

Vamos às fotos e me contem o que acharam da produção, ok??

SONY DSC

Veja mais…