Look de domingo – Camisa Corujinhas

Olá meninas!! Quanto tempo eu não fazia um post de domingo. E aí, como foi o fim de semana??

O meu foi ótimo! Fiquei por aqui mesmo e saí com os amigos. Tem coisa melhor?? Ahh, descansei bastante também! rsrs Júlia está ótima e crescendo um pouquinho a cada dia. Ahh, parei de enjoar de vez! Finalmente!! :)

Hoje fui para o sítio da família do meu marido e fotografei meu look pra vocês! Querem ver??

SONY DSC

Veja mais…

Post de domingo – Look Churrasco AG 10 anos

Êêêê meu post de domingo tarda mas não falha. haha Perdoem a Erikinha aqui gente, o dia ontem foi pesado e eu acordei desstruidaaa hoje!! hahhahaha tôvelha #ressaca 

E aí meninas, como foi o feriadão de vocês?? Se divertiram?? O meu foi bom demais! Passei aqui em São João mesmo e encontrei muita gente que não via há tempos. Ontem foi o churrasco de 10 anos de formados da minha turma do Augusto Glória, onde fizemos nosso Ensino Médio. Marcamos esse evento no fim de semana do feriado justamente para quem mora longe poder vir, e foi sensacional rever os amigos da adolescência e relembrar tantas coisas boas!! Quem me acompanha no insta (erikafreitasf) já viu algumas fotos por lá. ;)

O meu look de hoje é o que eu escolhi para ir ontem ao encontro. Como estava um pouco frio mas tinha sol, usei um macaquinho preto de mangas compridas da Dress To, que é ótimo para esses dias sem clima exatamente definido. Escolhi uma bolsa colorida para dar alegria ao look e ficar com cara de dia.

Venham ver e me falem o que acharam, ok??

SONY DSC

Veja mais…

Especial dia dos namorados Indie Denim

Olá meninas!! Boa tarde!!

E aí, como foi o fim de semana de vocês?? Eu aproveitei pra descansar, sair com os amigos, tomar vinho e rir bastante. Tem coisa melhor??
O post de hoje também é muito especial!! Em homenagem ao dia dos namorados, reuni alguns looks que amo da Indie Denim e resolvi postar por aqui como inspiração para usar no dia 12 (ou 11 né? rsrs) e também como sugestão de presente pra você pedir para o seu namorado! ;)

Mas o melhor ainda está por vir!! Preciso da opinião de vocês. O look preferido desse post será sorteado no Facebook da Indie Denim. E aí, responsa hein?? 
Venham ver as fotos e me digam qual mais gostaram!! :)  :)

SONY DSC

Veja mais…

Look de domingo

Olá meninas!! Como vocês estão??

Que calooor!! Nem tem dado para fotografar direito, a gente está sempre suando e com o cabelo preso. rsrs Amo o verão, mas a gente fica mais arrumadinha no inverno, né??

Quem me conhece sabe. Para mim domingo é dia de hibernar. Ficar o dia todo na cama, comendo besteira e vendo TV. Hoje tive que sair para almoçar e resolvi fotografar e compartilhar com vocês o look que usei. Há tempos estava de olho nessa jardineira da Indie e louca para colocar um look com ela por aqui.

Vem ver as fotos e me digam o que acharam!! :)  :)