Minha gravidez por Maria Toscano, Ana Mol e Victor Fish

Olá meus amooores!! Vocês estão boas??

Tô meio sumida daqui né?? Pois é, eu sei! Amanhã completo 38 semanas de gestação. Já estou no finalzinho e muitas coisas se passando na cabeça e no coração.
Muita ansiedade, muita correria no trabalho (sim, ainda estou trabalhando com a corda toda, sou ligada no 220 e ainda não consegui repouso) e muito amor pra dar pra minha princesa. Mas eu não vou deixar vocês viu! Estou louca pra voltar com os looks do dia e claro, vou colocar fotinhas da Júlia pra vocês acompanharem por aqui também!! :) :)

Bom, falando do post de hoje.. bem, nem sei o que dizer! Há umas semanas atrás fiz umas fotos com a Maria Toscano, com produção da Ana Mol e make pelo Victor Fish. Para quem não sabe, eles são minha equipe nos catálogos da Indie Denim!! Vocês já chegaram a ver algumas rolando pelo insta e pelo face. Legal né?? As fotos ficaram simplesmente perfeitaaaas!! Essa galera manda bem demaais! Estou cada dia mais apaixonada pelo trabalho deles!! O make e cabelo do Victor Fish arrebentam, me senti lindaaa (coisa que uma grávida de quase 8 meses não se sente assim todo dia rsrs). A produção da Ana foi divina!! Muito bom gosto e criatividade, como sempre. Das fotos da Maria então nem se fala!!! Fotógrafa sensacional, impossível não ficam bom!!

Ameeei o resultado! Não poderia ser melhor. Venham ver!! <3

1

Veja mais…

Vestido longo Poire! <3

Oláá meninas!! Como vocês estão??

Eu estou ótima, e Julinha também!! Já estou com 35 semanas e caminhando para reta final da gestação. É uma felicidade sem fim gente, estou maravilhada com esse momento! É muito bom!!! <3 <3

Bom, o look de hoje, fotografei com 31 semanas, quando minhas amigas do Rio vieram pra São João, mas ainda não tinha postado. Engraçado como minha barriga já cresceu muitooo depois disso! Semana que vem entro no nono mês e vou postar uma foto do barrigããoo pra vocês verem!! :)
Esse vestido lindooo é da Poire!! Já falei dela algumas vezes aqui!! Amo sempre as coisas dessa marca carioca mais que fofa, adoro tudo o que compro!! Vale a pena acompanhar o insta e o face da marca e até fazer  o seu pedido por lá! ;)

Vem ver!! :)

SONY DSC


Veja mais…