Post de domingo: Fim de semana chuvoso

Olá meus amoores! Boa noite!! Como vocês estão??

Fim de semana chovendo a única coisa que a gente anima é ficar debaixo das cobertas vendo TV né?? rsrs Eu tenho sido cada vez mais adepta desta atividade (mesmo sem chuva)! hahahaha
E esse fim de semana não foi diferente. Não deu nem pra tirar look do dia ao ar livre porque toda hora dava aquela chuvinha fina e chata.. Então, o cenário foi aqui em casa mesmo, na escada que vocês já tanto conhecem! rsrs

Sábado saí pra almoçar e usei algumas peças que estavam esquecidas no meu guarda-roupas. Quando juntei achei que ficou super legal. A camisa eu comprei em Miami e desde então não tinha usado mais por aqui, e o colete Indie eu já tenho há um tempão e sempre dou um jeito de encaixar em algum look também.

Venham ver as fotos e me contem o que acharam??

SONY DSC

Veja mais…

A volta da Birkenstock

Olá meninas! Boa noite!

Segundona braba e bora saber um pouquinho do que vai rolar no verão??
Tenho a visto em muitas pesquisas e queria saber a opinião de vocês. Lembram das sandálias Birkenstock?? Também apelidadas de Birken, já usamos há uns anos atrás e parece que agora elas voltam vez!! O nome Birkenstock vem da marca de mesmo nome alemã, que desenvolveu a sandália com objetivo ergonômico e que hoje reina no mundo fashionista.
Há uns meses já estava vendo aqui ou ali, mas agora é geral. Parece epidemia, uma coisa de louco. Todos os sites de pesquisa, blogs internacionais que eu entro, lá estão as benditas sandálias polêmicas.

Polêmicas porque muita gente acha feio, mas tem gente que adora pelo conforto e estilo. Eu fico do lado das que adoram e já quero garantir a minha pro verão! Se souberem onde vende,  me avisem??

E você?? Acha feio ou bonito?? Separei alguns looks legais com a Birken pra vocês verem. Me digam de qual lado vocês estão?? :) :) :)

chamad

Veja mais…

Dia frio!

Olá meus amores! Como vocês estão??  Mais uma semaninha que passou tão rápido né?? E cá estou eu com mais um post de domingo.

E que friaca hoje em meninas!! Acordei em Juiz de Fora e vim pra São João pra almoçar com meus pais, mas sentia tantooo frio que o look que eu tinha pensado pra ocasião babou geral! hahha Então fui até o meu guarda-roupas e achei peças bem quentinhas pra sair de casa. Peguei meu Pull de Tricô e combinei com uma camisa jeans por baixo. Quando postei um outro look com ele, a leitora Karina Knop sugeriu essa combinação e eu achei que ficou legal demais. A legging de veludo eu também já tinha postado aqui, porém para um look à noite, e a camisa também! Quer ver esses três looks com essas peças?? Clique aqui, aqui e aqui.

Juntei as três e pronto. Resultou no look de hoje e eu adorei!! Venham ver as fotos e me digam se usariam essa combinação também!! :)

SONY DSC

Veja mais…

Liqui da Mrs. Home!!!

Olá meninas!! Bom diaa!!!

Hoje é quinta e o findi já está chegando. Bora levantar o astral que o post de hoje é super especial!! :)
Sabe todas aquelas peças que a gente babou nos outros posts que fiz pra Mrs. Home?? Olha que novidade ótima!  A loja está em liquidação (uhhuuul) e é melhor a gente correr pra garantir nossas favoritas antes que acabem!! Para relembrar os outros posts dessa coleção de inverno maravilindaa é só clicar aqui, aqui e aqui!!

Sensacional né?? E pensando em vocês, separei algumas peças que eu ameeei e ainda não tinha postado por aqui!! :) Venham ver as fotos!!

SONY DSC

Veja mais…

Mãe, tô na L’officiel!!!

Gente, que surpresa sensacional que tive ontem!!

Quando fui olhar meu Instagram, vi que a Revista L’officiel (que sou super fã desde a faculdade) tinha me marcado em uma foto. Fui ver direito e quando olhei era um look meu!!! Isso, MEU LOOK estampando uma foto no insta deles como inspiração!!

C-O-M-O  A-S-S-I-M????

Fiquei até sem reação! Que honra, que alegria, que coisa maravilhosa!!! Não poderia ser surpresa maior nessa segunda-feira fria!!

foto (2)

Veja mais…

Look relax

Olá meninas!!

Domingão, final de copa do mundo e dia de post da Erikinha no ETC!blog hahaha!

E aí, como foram de fim de semana?? Eu não fiz muita coisa não, fiquei bem tranquila e em casa. Mas ontem tivemos que ir até o sítio rapidinho e aproveitei pra fotografar esse look pra vocês. Fiquei vestida com essa roupa ontem quase que o dia todo e me senti super confortável. A blusa é uma daquelas que eu falei pra vocês  que eu comprei na loja online da FYI (aqui) e o short é da Indie mas ainda não chegou nas lojas. Por favor, não me matem! rsrs E o lenço, ahh o lenço é uma lembrança linda da minha viagem pra Miami/Orlando, é da Forever21. 

Fiz uma misturinha de estampas e gostei! E vocês?? Venham ver as fotos e me falem o que acharam!! :) :)

SONY DSC

Veja mais…

Inaugurando – Meus produtinhos

Oláá meninas!! Boa noite!

Quinta chuvosa e fria pra nós hein? Depois da derrota do Brasil essa semana os dias estão até mais tristes. Mas como já disse no insta, vida que segue e vamo que vamo que agora a gente tem é que trabalhar muuuito! rsrs

Bom, hoje eu vou inaugurar por aqui uma nova TAG: “Meus produtinhos”! Outro dia, uma leitora muito muito querida, a Milene Berini, me deu a sugestão de postar alguns produtos da minha necessaire, o que eu usava e tinha gostado. Bom, vou tentar me organizar quanto a isso, vocês sabem que o que eu gosto mesmo é moda, look do dia, (hahhaha) mas tenho me apaixonado cada vez mais por produtos com cuidados com o corpo e maquiagem e afins.

O produto que eu vou falar hoje, eu já uso há tempo e super indico. Pra falar a verdade, nunca tinha me preocupado e nem comprado produtos caros pra cabelo.  Eu sempre usei, e ainda uso shampoos e condicionadores de  farmácia. Até que um belo dia ganhei essa máscara reparadora Kerium (La Roche- Posay) da minha sogra, que é dermatologista e sempre ganha amostras grátis. Confesso que essa máscara ficou no meu armário um tempo, até eu começar a sentir meu cabelo super seco e estranho.. Ele estava sem vida, esquisito! Daí tive a brilhante ideia de usar a máscara que tinha ganhado de presente, e não é que ela era boa?? Boa não, ótimaaa! hahahaa

SONY DSC

Veja mais…

Vestido de domingo <3

Olá meninas!! Boa noite!!

E lá vou eu com meu post de domingo! rsrs Depois de uma sexta M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A, com direito a vitória do Brasil e festeenha com os amigos logo após, passei o restante do fim de semana mais tranquila. Fiquei muito chateada com o que aconteceu com o  Neymar, mas tenho certeza que todos os brasileiros estão mandando milhões de vibrações positivas de força e luta. Sou muito otimista e acredito que tudo vai dar certo, tanto para o Neymar, como para o Brasil!! :) :)

O look de hoje, escolhi a dedo para ir almoçar com meus pais. Queria uma coisa confortável (vocês sabem como eu amo looks confortáveis) e fofinha. Tenho esse vestido da Mari Dresses há um tempão e adorooo ele. Já usei um monte de vezes em diversas produções, e acho que ele super combina com um domingo à tarde.  A jaqueta curinga é da Indie, e as botinhas foram só pra dar um vizu mais moderninho.

Agora chega de falatório, vou mostrar as fotos pra vocês! ;)

SONY DSC

Veja mais…

Look de fim de semana

Olá meninas!! Tudo bem??

Sempre que eu consigo eu fotografo um ou dois looks a mais no fim de semana pra poder postar pra vocês durante a semana! Não é sempre que dá, mas vocês sabem o quanto eu adoro compartilhar tudo aqui com vocês! :)

O look dessa quarta-feira é o que eu usei no domingo, para ir almoçar na casa da minha vó. Por isso o título do post  ”Look de fim de semana”. É mais despojado, descompromissado e pra ser usado em momentos que não pedem formalidade. O short estampado é da Farm, e como eu gosto de shorts beeem larguinhos, comprei um número bem acima do meu e gostei do resultado. Já foi o tempo que eu gostava (e podia) usar shorts apertadinhos! hahaha
A blusa é um caso a parte, estou apaixonadaa por ela. Ela é da FYI, marca jovem e mais barata da Animale.  Tenho gostado bastante e me identificado com as coleções, e, de vez em quando posto algumas coisas deles por aqui. O problema é que apesar de mais barata que Animale (que é o zói da cara), ainda é bem carinha.

Aí a titia aqui vai dar uma dica boa pra vocês. A loja online da FYI está inteiraa com 50% de desconto!! Achei várias blusas lindas por 39,90.. 49,90.. Clique aqui para acessar a loja.  Já fiz algumas comprinhas por lá e vou postando pra mostrar pra vocês por aqui!

Então vamos às fotos? Me falem o que acharam? Adoro ver a opinião de vocês aqui embaixo! :) :)

SONY DSC

Veja mais…