Destino: Chile (Lua de Mel)

Olá meninas!! Boa noite.

Bom, hoje eu vou falar de um assunto que eu amo: Viagem! Amo viajar também! rsrs As vezes eu me pego sonhando que um dia vou ser milionária só pra poder viajar o mundo todo!! hahahaha #alouca 
Quem me conhece já sabe, me casei há pouco tempo e foi a realização de um grande sonho. Calma, calma, vou fazer um post sobre ele sim, mas estou esperando as fotos oficiais chegarem pro post ficar bem bonitão!!!

Depois de mais de um ano e meio procurando por um lugar legal, elegemos, enfim, o destino da nossa lua de mel: Chile!

Escolhemos o Chile por ser um lugar diferente de todos os que já fomos e que não nos custaria muito caro. Trocamos as passagens por milhas e partimos para Santiago.
Dentre as várias opções de hotel, optamos por um nos estilos moderno e romântico. O Lastarria Boutique Hotel é bem pequeno, poucos quartos, mas é fofoooo demais!! Fomos tratados como rei e rainha! Ele fica bem perto dos barzinhos mais badalados da cidade, perto da linha de metrô e em uma rua super tranquila.
Há também no Chile opções tanto mais baratas quanto mais caras, ok?? Escolhemos esse por fazer o nosso estilo e ser bem “a nossa cara”. Acho que isso conta muito para uma viagem ser bem sucedida: escolher lugares e fazer programas que tenham a ver com a gente!!
Falando em hospitalidade, uma coisa muito legal que notei em Santiago, é que todos amam o Brasil e os brasileiros!!! Fomos muito bem tratados por todos que encontramos. Muito carinho, admiração e música daqui espalhada por toda parte.

O roteiro da viagem

Ficamos no Chile por 6 dias incríveis, com direito a muita diversão, comida boa e vinhos maravilhosos! Se você tem vontade ou está indo pra lá, dê uma olhada nos lugares que percorri e anote algumas dicas.
Para ficar mais fácil, fiz o TOP 10 dos melhores lugares da nossa viagem:

1- Valle Nevado – Se estiver na temporada de neve, tem que ir! Fomos com a empresa de turismo Turistik.
2- Astrid & Gastón - Restaurante de comida peruana (bom demais)!
3- Viña Del Mar e Valparaíso – Alugue um carro e tire um dia para ir a essas cidades fofas e pertinho de Santiago. É possível fazer um bate-volta no mesmo dia.
4- Vinícola Concha y Toro - Vale muito o passeio. Conhecer mais sobre vinhos e ainda degustar é sensacional!! Grande vantagem: dá pra ir de metrô.
5- Vinícola Casas Del Bosque - Vinícola pequena, linda e com vinhos deliciosos. Fica no caminho para Viña Del Mar e Valparaiso.
6- Bocanariz - Bar/restaurante com degustação de vinhos e boa comida
7- Giratorio - Vale a pena ir pelo lugar. O restaurante gira e a vista da cidade vai mudando.
8- Bar The Clinic- Bar/noitada. Diversão noturna com comida, bebida e música boa.
9- Patio Bellavista – Pátio com vários tipos de bares e restaurantes. Bom para ir almoçar, jantar ou petiscar.
10- Pueblito de Los Dominicos- Centro de artesanato local. Vantagem: dá pra ir de metrô. Desvantagem: os preços são um pouco salgados.

É isso, essa foi a minha viagem dos sonhos!! A minha dica é: se você está em dúvida se vai ao Chile ou não, vá!! Vá conhecer esses lugares maravilhosos e compartilhar dessa cultura super interessante.
Se alguém quiser saber mais informações sobre a viagem, envie um e-mail para erika@tudoquemaisquero.com , ok??
Espero que tenham gostado! Beijos :)

Plaza Itália

Look de madrinha

Olá meninas!!! Boa noite!!

Ontem foi o casamento de uma pessoa muito importante em minha vida. Uma prima, que virou irmã e amiga. Fomos criadas juntas e somos muito ligadas. A festa foi linda e também muito especial. Desejo aos noivos toda a felicidade do mundo!!!

O look que vou postar hoje é uma dica para quem vai ser madrinha e ainda não sabe o que vai usar. Apostei em um vestido liso, com um corte legal e acessórios com brilho para dar o resultado que eu queria. Optei pelo cabelo solto, pois já estava cansada de usá-lo preso. Gostei muito, mas como meu cabelo é muito pesado, os cachinhos foram caindo ao longo da festa, rsrs.
Este é um look que usei a noite, mas também ficaria ótimo para ser usado em um casamento durante o dia.

Olá! :)

Oláá meninas!!! Vim me apresentar! Sou Erika Freitas, estilista da marca Indie Denim, 27 anos e recém casadíssima. Amo trabalhar com moda, mas também gosto de expressar o que sinto. A ideia deste blog é compartilhar com vocês (leitoras amigas) meu estilo, desejo, sonhos e amores. Um pouquinho da minha personalidade, do que sou! O ETC!blog é a realização de um grande sonho! Espero que gostem!! :) :)