Chá da Júlia!! <3

Olá meus amores!! Bom dia!!

Que coisa boa essas férias né?? Estou amando esse tempo de descanso, e vocês??

Dia 23 de dezembro aconteceu o Chá da Júlia, e muitas de vocês já viram algumas fotos no meu insta e no face! :D :D Hoje vou compartilhar com vocês um pouquinho do que rolou por lá.
Bom, resolvi fazer nessa data pra aproveitar os amigos que vêm passar o natal aqui em São João e também por ainda não estar tããoo barriguda. hahaa Foi uma confraternização com a família e os amigos mais íntimos, e não poderia ter sido melhor, eu amei!!
Toda a mesa, a lembrancinha, os docinhos, os enfeites de mesa, os ursinhos, tudo (mas tudo mesmooo) foi criado e desenvolvido pela minha amiga Eloísa Dias! Deixei tudo nas mãos dela e ameeeeei cada pedacinho da festa! Caso alguém queira o contato, só me  pedir por inbox!! Suuuper recomendo!!

Tirei várias fotinhas com pessoas queridas e estava louca pra compartilhar com vocês. Venham ver!!!

SONY DSC

Veja mais…

Meu casamento

Olá meninas, bom dia!!

Sei que a maioria de vocês já está no ritmo da copa, mas hoje eu acordei romântica e resolvi fazer um post que eu estava devendo há um tempão. O post do meu casamento!
E hoje, como é dia dos namorados e também uma data super especial pra mim, escolhi algumas fotos e fiz um resumão de como foi o dia mais feliz da minha vida!! Espero que gostem!!

1

Veja mais…

Lançamento Outono/Inverno Indie Denim

Oláá meninas, meu post de domingo finalmente saindo!! uhuu :)

Como foi o fim de semana de vocês?? O meu foi ótimooo! Ontem rolou o lançamento da coleção de Outono Inverno Indie Denim e eu tive o prazer de receber pessoas muito queridas na loja do Calçadão. Preparamos salgadinhos, docinhos e várias lembrancinhas para todos que foram e curtimos a manhã que estava super agradável!! E claro, meu look foi todo Indie. Usei minha calça melancia que  estou apaixonada e a camisa jeans que, por mim eu usava todo dia!! Tirei algumas fotos, venham ver!! :)

SONY DSC

Veja mais…

Festa de Lançamento do Blog da Ca!! <3

Olá meninas, boa tarde!!

Como falei no Face hoje mais cedo, ontem tive a alegria de comemorar com a Camila Villas a inauguração de seu novo blog, o Blog da Ca – www.cavillas.com!! Vocês já conhecem?? Se ainda não, vale o clique. Ela é uma fofa e eu a acompanho muitooo antes de resolver me tornar blogueira. rsrsrs
A festinha, que aconteceu ontem na loja Flow do Shopping Independência em Juiz de Fora, foi ótima!! Encontrei com muitas pessoas queridas e rimos bastante. Várias delicinhas feitas com carinho pra gente, e muito amor estampado no rosto da Camila, que nos recebeu maravilhosamente bem!

Vamos ver as fotos?? ;)

SONY DSC

Veja mais…