Liquidação Indie – Dicas de looks pra aproveitar!!

Olá meninas!! Bom dia!!

Hoje eu preparei um post super legal pra vocês. Quem me acompanha pelo Face e pelo Insta já sabe que a Indie, marca da qual sou estilista, está toda com coleção de inverno todinha com 50% de desconto! Muitooo bom né??
E aí resolvi fotografar alguns looks pra vocês aproveitarem o precinho e ainda usarem por muito tempo, no verão ou no inverno. Muitas peças legais, que são praticamente atemporais, e eu sou suspeita pra falar, mas acho que super vale a pena! rs

Venham ver as fotos, escolher suas favoritas e correr pra garantir antes que acabem! :) Aaaah e quero saber qual foi o preferido de vocês tá??

SONY DSC

Veja mais…

Vestido Leopardo Indie

Olá meninaaas!! Bom dia!

Finalmente a sexta-feira né?? Coisa boooa!!!

E aí, já sabem o que vão vestir no fim de semana?? Hoje o dia amanheceu lindo e eu resolvi fazer umas fotinhas com um vestido que eu amoo da Indie! Ele é ótimo pra esses eventos durante o dia que a gente nunca sabe o que vai vestir e até para festinhas à noite ele é perfeito. A estampa também ajuda né?? A estampa Leopardo já vem ganhando nossos corações há tanto tempo que ela já é considerada praticamente neutra. Eu amo muitoo e já fotografei com várias outras peças com essa estampa. Para ver clique aqui e aqui.

Bom, separei algumas para compartilhar com vocês, espero que gostem!

SONY DSC

Veja mais…

Liqui da Mrs. Home!!!

Olá meninas!! Bom diaa!!!

Hoje é quinta e o findi já está chegando. Bora levantar o astral que o post de hoje é super especial!! :)
Sabe todas aquelas peças que a gente babou nos outros posts que fiz pra Mrs. Home?? Olha que novidade ótima!  A loja está em liquidação (uhhuuul) e é melhor a gente correr pra garantir nossas favoritas antes que acabem!! Para relembrar os outros posts dessa coleção de inverno maravilindaa é só clicar aqui, aqui e aqui!!

Sensacional né?? E pensando em vocês, separei algumas peças que eu ameeei e ainda não tinha postado por aqui!! :) Venham ver as fotos!!

SONY DSC

Veja mais…

Make do amor – com José Ronaldo

Olá  meninas!  Tudo bem com vocês?? Preparadas para a copa + dia dos namorados?? rsrs

Ainda no tema “Namorados” apresento a vocês um post super especial!! Eu e o José Ronaldo (vocês já conhecem ele daqui, daqui e daqui) criamos um post com dicas de maquiagem e cabelo pra você fazer e arrasar na sua noite dessa data especial. Por isso resolvi chamar essa maquiagem que criamos de “Make do amor”! hahahaha Gostaram do nome??

O José Ronaldo está trabalhando no Più Bella. Um salão novo e moderno, sob o comando da Larissa Oliveira, que por sinal é uma fofa e super talentosa. Super indico e vocês tem que ir lá conhecer!! Fica na Rua Barão de São João, 102 Loja 3.
Vocês já sabem do meu carinho pelo José Ronaldo né! Além de apostar no seu talento e profissionalismo, tenho por ele uma grande amizade!

Mas voltando ao post, resolvemos criar uma make e um penteado bem romântico, voltado para a noite. Nada impede que seja usado durante o dia também, ok?

Venham acompanhar todo o processo e me digam o que acharam do resultado final!!! :)

SONY DSCComeçando tudo! O cabelo já estava arrumado, depois mostro como ficou!

Veja mais…

Especial dia dos namorados Indie Denim

Olá meninas!! Boa tarde!!

E aí, como foi o fim de semana de vocês?? Eu aproveitei pra descansar, sair com os amigos, tomar vinho e rir bastante. Tem coisa melhor??
O post de hoje também é muito especial!! Em homenagem ao dia dos namorados, reuni alguns looks que amo da Indie Denim e resolvi postar por aqui como inspiração para usar no dia 12 (ou 11 né? rsrs) e também como sugestão de presente pra você pedir para o seu namorado! ;)

Mas o melhor ainda está por vir!! Preciso da opinião de vocês. O look preferido desse post será sorteado no Facebook da Indie Denim. E aí, responsa hein?? 
Venham ver as fotos e me digam qual mais gostaram!! :)  :)

SONY DSC

Veja mais…

Mrs. Home e o dia dos namorados

Olá meus amoreees, boa tarde!!

A semana passou tão rápido, tanta correria! Como sempre né? Mas que bom que hoje já é quinta e fim de semana tá chegando pra gente descansar.

Vocês já estão cansadas de saber que eu A-M-O a Mrs. Home, né?? Quero uma peça de cada pra eu curtir minha casinha!  Tenho que falar aqui que super defendo o “ser diva até em casa”!! Acho muito importante, ainda mais pra quem é casada, como eu. Tenho tentado a cada dia seguir essa regrinha, o maridão merece né poxa! rsrs

Mas então, o post de hoje é mega especial!!  É em homenagem ao dia dos namorados com várias dicas pro namô te dar de presente ou pra você se presentear mesmo.

A dica é:  gostou?? Então é só anotar a referência e mandar pra ele. Aposto que ele vai amar essa facilidade! ;) :)
Caso não role de fazer isso, outra dica: vá até a Mrs. Home e fique linda para o seu namorado ou marido! Gente, lá tem cada lingerie maravilhooosa!! Acho que vai valer a pena hein! ;)

Venham ver as fotos e me contem qual vocês mais gostaram, ok??

SONY DSC

Veja mais…

Novidades na Mrs. Home

Bom dia meus amores!

E aí, como vocês estão?? Dia dos namorados chegando, e você já sabe o que o seu namô vai te dar de presente??
Não me diga que vai deixar ele escolher!! :)

No post de hoje, venho apresentar mais um pouquinho da coleção de inverno da Mrs. Home, que por sinal está cada dia mais linda né?? Mais uma vez tô aqui me derreteeendo por essas fofuras que quando a gente veste nunca mais tem vontade de tirar. #complicado! hahhaha Para ver os últimos posts que fiz sobre a marca, clique aquiaqui e aqui!

Vem ver as fotos que eu tirei e me fala se você não vai querer ganhar um desses no dia dos namorados?? Agora é só encaminhar esse post pra ele como indireta e escolher o seu favorito, ou os seus! ;) #erikaengraçadinha

SONY DSC

Veja mais…

Indie no Desfile Fashion Líder em Ubá

Olá meninas, boa tarde!
Semaninha agitada por aqui! :)

Na utlima terça, fui conferir de perto o Desfile Fashion Líder em Ubá. Um evento cheio de marcas legais em que a Indie Denim, marca para qual sou estilista, teve a oportunidade de participar!! Legal né??
Resolvemos entrar de ultima hora, então foi muita correria! Amei a organização do evento, impecável! Os desfiles foram lindos e o coquetel que aconteceu logo depois também estava maravilhoso!

Infelizmente meu maridinho fotógrafo apagou nossas fotinhas sem querer! :( :( O que apagou também as fotos dos desfiles das outras marcas e do meu look do dia! rsrs Triste né! Mas consegui algumas fotos e resolvi postar pra vocês.

Venham ver um pouco do que rolou por lá! As imagens são de Ygor Marques.

1Meu look favorito!!

Veja mais…

As belezas da loja Maria Flor

Olá meus amores, bom dia!!

Essa semana é curtinha pra quem mora em São João né?? Coisa boaaa! :) E você já sabe o que vai vestir para a programação dessa semana de Exposição?? Hein?? Tem que arrasar no look! ;)

Hoje eu venho apresentar mais uma nova loja parceira do blog: a Maria Flor. Eu sou cliente há anos, e adoro todas as peças!! Além do bom gosto da Zezé e do carinho das vendedoras Aline e Clis, a loja é linda e revende as melhores marcas do mercado. Para quem mora em cidade pequena como eu, é indispensável ter uma opção com peças boas e de confiança. E quando aparece um evento de ultima hora, lá estou eu para escolher meu look. Não tem erro, sempre vou achar o que gosto!!!

Fiz uma seleção com minhas peças favoritas da loja. O seu look pode estar aqui, vem ver! ;) :)

SONY DSC

Veja mais…

O inverno da Mrs. Home

Olá amores!! Bom diaaa! :)

O post de hoje é mais que especial! Venho apresentar a coleção de inverno de uma marca que eu amo, a Mrs. Home!! Quem me acompanha há mais tempo, já me viu falando dela antes.  Para ver os posts antigos, clique aqui e aqui.

A Mrs. Home é uma marca que vende além de produtos homewear, sleepwear e underwear. Ela vende um estilo de vida, conforto e bem estar. O conceito do prazer de ficar em casa e desfrutar de momentos super agradáveis sozinha ou em família. E, até nesses momentos podemos estar sempre lindas, né? Além de tudo, cada peça me transmite paz, paz essa que a gente deseja tanto depois de um dia intenso de trabalho, e é por isso que eu adoro tanto!! <3 <3

E, aproveitando que o dia das mães já está aí, já pensou em deixar sua mãe ainda mais maravilhosa?? Nesse post ideia é o que não vai faltar pra você presentear, vem ver!!

SONY DSC

Veja mais…