A fantástica fábrica de sabonetes de Angedna Picorone ;)

Olá meninas!! Boa noite!!

Como foram de fim de semana?? O meu foi perfeito!! Agora estou na fase do descanso e esperando minha Julinha. Estou com 34 semanas e em pouco mais de um mês vou tê-la em meus braços!! <3 <3

Bom, o post de hoje é sobre coisas fofas,  lindas e muito cheirosas! rsrs Já falei no meu face e insta que se eu tive um desejo maluco nessa gravidez, foi o de comer os sabonetes da minha querida amiga Angedna Picorone, os Sabonetes Artesanais. Gente, vocês não tem ideia como eles são deliciosos!! O cheiro é maravilhoosooo e eles são muito, muito lindos!!!

Vou mostrar pra vocês hoje a nova linha de páscoa que ela fez, perfeita para dar de presente para seus queridos junto com os chocolates. Os chocolates a gente come e os sabonetes enfeitam nossa vida e a nossa casa. Perfeito né?? É com muita alegria que apresento a vocês essa nova parceria que tem tudo para dar super certo!! Venham ver e se apaixonar assim com eu! :)

SONY DSC

SONY DSC


Veja mais…

O Natal da Mrs. Home – dicas de presentes

Oii meus amores!! E aí, tudo certinho??

Mais um dezembro, mais um fim  de ano chegando!! Que bom né?? Com esse ultimo mês, vêm também as férias, o Natal, o Reveillon e muitos momentos deliciosos. Fico muito feliz em poder fazer  esse post. Há exatamente um ano atrás começava minha parceria com a Mrs. Home, que foi maravilhosa durante todo esse ano. Pude acompanhar toda a coleção de inverno e verão e me apaixonei por muitas peças!! Não tenho dúvidas em falar que é uma das minhas marcas preferidas e já coleciono muitas coisinhas dessa loja mais que fofa!!

O post de hoje é um mix de looks com dicas de presentes. Muitas dicas legais pra presentear a todos da família em qualquer idade (tem para os maridos e crianças também)! Vale a pena gente, além de tudo ser de ótima qualidade e bom gosto, uma coisa que me chamou a atenção foram as embalagens!! Cada uma mais liiindaa que a outra!! Ahhh, vem ver!! :) :)

SONY DSC


Veja mais…

O Natal na Mrs Home!

Bom diaaa meninas, bom dia sextaa!! Dia lindo, coisa boa!!

Hoje eu vim mostrar pra vocês as peças liiiindas que chegaram na Mrs. Home, marca do meu <3 que eu AMO fotografar!! E vou falar pra vocês uma coisa, estou babando nessas ultimas novidades. Já estou escolhendo as minhas para minha viagem de fim de ano, não posso ficar sem!! Os modelos são tão lindos que nem parecem roupas de dormir. São super confortáveis e dá pra você ficar o dia todo com eles.

E você já pensou em presentear com Mrs. Home?? O natal está chegando e é uma ótima ideia né?? Não tem erro, não tem como não amar um presente desses. E agora você pode comprar tudo na loja online a qualquer hora do seu dia.  Entre no site e escolha já as suas peças, não perca tempo! www.mrshome.com.br (No próximo post vou dar várias dicas de presentes ótimos!!)

Fiz algumas fotos e  estava louca pra mostrar para vocês! Ahh gente, vem ver e me falem quais vocês mais gostaram ok? :)

SONY DSC

Veja mais…

“Must Have” de verão – Minhas escolhas no MuccaShop

Olá meus amores, tudo bem??

Essa semana passou rápido, trabalhei bastante, mas tem uma coisa boa! O fim do ano está chegando!! Época ótima, férias à vista, natal, festinhas e tempo de dar e receber presentes!! Eu particularmente amo, e não vejo a hora da Júlia chegar e pode participar de tudo isso com a gente!!

E já pensando no natal, que tal comprar os presentes pra todo mundo e ainda escolher os seus sem sair de casa?? Oi?? É isso mesmo, agora está ainda mais fácil!

Essa semana recebi um convite super especial de um site sensacional que eu conheci: o MuccaShop. Vocês já conhecem?? Ele funciona como um shopping center na web. São várias lojas e marcas diferentes, com acesso a todos os tipos de produtos. Na hora da compra, o site te redireciona para a loja virtual da marca escolhida e aí é só realizar o pagamento. Ótimo né?? 

O convite que eu recebi foi o seguinte: Fazer um TOP1o com meus desejos dentro do site e compartilhar aqui com vocês. Vocês já me conhecem e sabem que eu curto demais fazer compras online e já até dei dicas aqui de algumas lojas que eu gosto. Por isso, não consegui fazer um TOP10, mas dois! hahahhaha Achei tanta coisa legal, que fiz o primeiro, o segundo e agora já estou fazendo um terceiro! rsrs É muito legal ficar pesquisando e vendo coisas que eu quero comprar. Amo fazer isso! Venham ver esse post, e me digam o que acharam dos meus achadinhos, ok??

fashiontour

 Esse são alguns escolhidos do meu primeiro TOP10. O Fashion Tour. Tentei focar no segmento que mais amo (moda) e optar por coisas que tenham a minha cara. Logo abaixo vou falar de cada um e explicar o motivo das minhas escolhas.

Veja mais…

Novidades de Verão Mrs. Home

 Olá meus amores!! Como vocês estão?? E a semana passou rápido né??

Pra mim tem voado, a cada dia barriga cresce um pouquinho mais e já ando perdendo muitas roupas, principalmente partes debaixo! rsrs Estou com 18 semanas e tenho buscado peças cada vez mais confortáveis pra vestir! Tenho me preparado fazendo pilates e caminhadas e estou muito feliz!! :)

Hoje apresento a vocês mais algumas peças liindas da Mrs. Home, marca parceira aqui do blog, e que tem me acompanhado durante toda gravidez. Não consigo esconder o carinho que tenho pela loja toda, e sempre presenteio pessoas especiais com essas fofuras! Nessa fase em que estou passando, preciso me sentir bem tanto na rua quanto em casa, e chegar em casa cansada do trabalho e vestir meu pijama LINDO e CHEIROSO da Mrs. Home não tem preço!! É muito amor!! <3 <3

Vamos ver as novas fotos?? Me contem o que estão achando, ok??

SONY DSC

Veja mais…

Novidades Mrs. Home

Olá meus amores!! Tudo bem??

Fim de semana chegando e junto aquela vontade de descansar, curtir a casa, a família, o cachorro e ficar numa boa e bem confortável né?? Ahhh e linda pro namorado né gente?? Ficar em casa toda descabelada, com camisa de eleição não dá né??

E hoje eu tenho pra vocês mais um post super especial! Vocês já sabem que eu A-M-O a Mrs. Home e sempre trago os lançamentos da marca com modelos incríveis pra vocês. E o de hoje, não poderia ser diferente. Tive o prazer de conhecer mais algumas peças da nova coleção de Verão e estou apaixonada por todas!! Sério, quero uma de cada agora!!

A coleção está lindaaa, as estampas maravilhosas, e os modelos super frescos! Estou fazendo um enxoval lindo e vou aproveitar todas as peças antes e depois da gravidez! Venham ver as fotos e me contem qual vocês gostaram, ok?? :)

SONY DSC

Veja mais…

Lançamento Coleção Verão 2015 Indie

Olá meus amores!

Como vocês estão?? Como vocês sabem, nesse sábado rolou o coquetel de Lançamento da Coleção Verão 2015 Indie Denim! Aconteceu em todas as lojas (São João Nepomuceno e Ubá) e pude receber algumas pessoas super queridas que passaram pela loja do Calçadão. :) :)
Adoroo fazer essas mini festinhas!! Fico tão feliz em poder compartilhar com vocês minhas filhinhas (roupitchas que criamos e que passam por todo um processo para chegar até as lojas), e amoo ainda mais quando vocês vão.

Tirei algumas fotos com algumas pessoas que foram até lá e também do meu look (total Indie)! hahaha Venham ver!!

SONY DSC


Veja mais…

Mais novidades de verão Mrs. Home

Olá meus amores!!

E aí, tudo bem com vocês??

Hoje vou falar de uma das marcas que eu mais amo, e que não canso de mostrar por aqui, a Mrs. Home! Agora que estou gravidinha, já estou fazendo todo o meu enxoval (não só o do bebê, mas o meu também viu?) para eu me sentir bem e linda em todos os meses de gestação, e principalmente no pós parto. Amigas mamães, peguem essa dica hein!! Como vou ficar a gravidez inteeeira no calor escaldante, não abro mão de peças confortáveis pra ficar em casa. E como eu não sou boba nem nada, quero peças liiindas pra agradar o maridão, né??

Querem conhecer um pouquinho mais do verão da Mrs. Home?? Então venham ver as fotos e me contem o que acharam! :)

SONY DSC

Veja mais…

Novidades de Verão da Indie

Olá meninas, bom dia!!

Como estão nessa semana?? Ontem eu tive um tempo livre pela manhã e aproveitei o dia maravilhoso para tirar algumas fotos com as novidades de verão da Indie Denim e mostrar pra vocês. Sou suspeita pra falar né (hihihi), mas tô achando tudo lindo e já peguei uma peça de cada pra não correr o risco de ficar sem! :)
A galera estava pedindo e começamos a produzir além de shorts e calças, blusas e vestidos! Legal né? Agora temos uma coleção inteira todinha produzida por nós! E vem muuuita coisa bonita por aí! Vários vestidos fofos, blusinhas com cara de verão e shortinhos e saias super descolados!

Quer ver um pouco do que já chegou na loja?? Então vem e aproveita pra mandar um WhatsApp pras meninas da loja pedindo as suas!! (32) 8886-5435 (Fabiana ou Marina)

SONY DSC

Veja mais…

Micropigmentação com Erilene Coelho

Olá meninas! Tudo bem??

Que sábado mais frioooo!! rsrs  Dá vontade ainda mais de ficar deitada debaixo das cobertas né! :)

Bom, o post de hoje é super especial, e também uma ótima dica. Deixei para fazê-lo agora para dar o tempo ideal para a recuperação e o resultado ser o mais real possível. Hoje vou falar sobre o Processo de Micropigmentação das Sobrancelhas que fiz com a profissional especializada no assunto Erilene Coelho.

A técnica da micropigmentação consiste em recuperar sobrancelhas com falhas sem perder a naturalidade, devolvendo a simetria e a moldura do rosto. A minha era super falhada, incomodava muito. E com a moda delas preenchidas e grossas, aderi o uso do lápis todos os dias antes de sair casa. Mas nunca ficava bom, eu tinha que refazer várias vezes e arrancava ainda mais os pelinhos das áreas danificadas.

Já sou cliente da Erilene desde antes do meu casamento. É ela quem prepara e cuida dos meus fios, e desde então nunca mais coloquei a mão neles, nem para limpar. Sempre vou nela e adoro! E agora decidi me entregar ainda mais às suas mãos mágicas para realizar um desejo de tempos!! Todo o seu trabalho é feito com muita precisão e cuidado, tudo é milimetricamente medido e a cor da tinta é escolhida com base no tom de pele de cada pessoa. E o melhor, dura até 2 anos, dá pra acreditar?? É tudo muito bem feito, vale a confiança!

Afeee, falei demais! rsrs E hoje eu tô tão chique, que além de fotinhas tem até vídeo. :D Tenho certeza que vocês vão querer também! :D


Veja mais…