Vestido Azul – Casamento Amanda e Breno

Olá meninas! Boa tarde. Sexta-feiraaa!!! Nem acreditoooo!! rsrs

Essa semana foi pesada no trabalho viu. Depois que saí da licença maternidade, voltei com tudo pra Indie. Vocês sabem o quanto eu gosto do que faço e eu não poderia abrir mão de tudo que lutei até hoje. Continuo lutando e tenho esperanças que vamos crescer ainda mais, mesmo em meio a essa triste crise.

Esse post já era pra ter ido para o ar antes, mas todo dia quando chego em casa, é difícil arrumar tempo para fazer outras coisas. O meu tempo livre, dedico exclusivamente para a Júlia. Então, acabo ficando por conta e o cansaço toma conta quando ela dorme! rsrs Esse look eu usei no casamento que fui em BH, há umas 3 semanas. Dois grandes amigos, Amanda e Breno se casaram lindamente e a festa foi maravilhosa! Foi muito difícil deixar a Júlia aqui (ela ficou com a minha mãe).. Fui chateada me sentindo uma péssima mãe, mas minha mãe sempre me mandava fotos dela toda alegre e curtindo muito a casa da vovó, e até que desencanei e aproveitei.. Sabe, acho que cada pessoa deve saber a melhor forma de cuidar dos seus filhos, se a minha filha fica bem longe de mim, acho que não tenho porquê me preocupar. Ela é muuuito amada por nós e isso é o mais importante.

Mas voltando ao look, custei a escolher esse vestido. Foi uma luta achar alguma coisa que combinasse comigo, agora que sou mãe. hahaha Sei lá, queria uma coisa que fosse mais sério sem parecer senhoril. Sabem? Meu estilo mudou um pouco e eu não gosto de mais nada que me deixe com cara de menina. O vestido eu comprei na internet, da Animale, no site Oqvestir. Super recomendo e chegou rapidinho. (Tipo, comprei no domingo e chegou na quarta!)

Afeee, falei muito né?? Venham ver as fotos e me digam o que acharam!! :) :)

SONY DSC

Veja mais…

Meu macaquinho Jeans <3

Olá meninas, como vocês estão?? Como foi o feriado de vocês??

O meu foi ótimoo! Curti bastante a Juju e ainda saí para passear com amigos! Nada melhor né? Fiquei na cidade mesmo e encontrei com pessoas que não via há algum tempo. Minha irmã mesmo é uma delas, fazia tempo que não conseguia sentar e conversar com ela! Cada uma com seus projetos e vida corrida e acaba que nunca nos encontramos direito. :)

Bom, o look de hoje eu usei ontem para passear a tardinha! Macaquinho jeans da Indie Denim que eu estou apaixonada! Super fresquinho gente, que delícia! Com esse calor enlouquecedor, eu sempre vou em busca de peças versáteis e frescas pro dia a dia! Venham ver as fotos e me falem o que acharam, ok??

SONY DSC


Veja mais…

Look do dia: Blusa Jardim + Short Fino <3

Olá meninas, boa tarde!! :D

Como foram de fim de semana?? O meu foi de solzão, calor e muita água, piscina e amor! rsrs
No sábado fui a um churrasco e ontem levei a Juju para o sítio e nos divertimos muito! Ela tomou banho (de banheira ainda, a água da piscina estava muito gelada) e amoou. Coloquei algumas fotos no insta e no face ontem, vocês viram??

Sábado a tarde estava mega quente e queria um look fresco, mas que ao mesmo tempo fosse chiquezinho, sabe?? Então optei pela Blusa Jardim. Além da malha ser super leve, tem um baita decote nas costas! Para compôr coloquei o meu short alto, que agora uso com tudoo! Quem sempre me encontra na rua sabe que sempre estou com um short alto. Aaai gente, acho que fica muito legal e elegante. Tenho vários, de várias estampas. Tenho jeans, preto, branco, etc.. Esse, assim como a blusa são da minha coleção que fiz para o verão da Indie Denim. Vocês já conhecem as peças?? Ainda não?? Agora estamos vendendo online! Olha o merchaaan! hahahaha Para ver tudo clique aqui!

Bom, seguimos com as fotos! Me falem o que acharam??

SONY DSC

Veja mais…

Look do dia: Calça Cenoura + Regata

 Oi meninas, boa noite!

Só agora depois que a Júlia dormiu é que consegui pegar nesse post. Depois que virei mãe, tenho me virado e revirado em mil para dar conta de todos os meus afazeres. Minha vida está uma loucura! Tento dividir meu tempo entre ser mãe, trabalhar, ser mãe, malhar, ser mãe de novo e ser esposa também. rsrs Mas devagar vamos acostumando e tudo vai chegando no lugar.
Como disse hoje mais cedo no Insta, hoje fui trabalhar assim. Essa calça é da Indie, do Inverno, mas quando ela saiu eu estava prestes a ganhar a Júlia e acabei não pegando.. Acabou que não peguei, e quando fui para o Guest na semana passada lá estava ela, a última, esperando para ser minha! hihi É, ela acabou! :( Mas como muita gente adorou e tem me pedido mais devo repetir agora no verão. :)
A blusa é coleção nova e está na loja online!! Vocês viram que abrimos loja online?? Não via a hora de fazer isso. Todas as marcas que eu compro têm e sempre achei que a Indie deveria ter também.

Bem, vamos às fotos. Falei demais hoje, acho que era porque estava com saudades de vocês. <3

SONY DSC

Veja mais…

Espalhando Indie por aí! <3

Olá meninas, como vocês estão?? Como foram de fim de semana??

O meu foi muito bom, mas trabalhei bastante! Ontem foi dia de fazer algumas fotos para a Indie Denim, marca da qual sou estilista. Vem coisa boa por aí viu?? Estou louca pra contar pra vocês! :D :D A propósito, a coleção de Primavera/Verão acabou de chegar nas lojas e, como não temos muitas peças dos mesmos modelos, corre pra garantir os seus favoritos antes que acabe! Esse look todo de hoje é de lá. O cropped já está nas lojas, mas a saia ainda não chegou! hihihi

Ahh outra novidade, comecei a malhar! Estou fazendo personal com a Jade Filgueiras, meia horinha todos os dias da semana! Estou amandooo! Como é bom poder voltar a fazer exercícios.. Depois vou mostrando pra vocês o que estamos aprontando, por enquanto meu corpo tem que voltar a ter o mínimo de preparação! hahahaha

Mas então, venham ver o look e me digam o que acharam! :D

SONY DSC

Veja mais…

Reinaugurando – Look do dia! :D

Olá meninas! Que saudades eu estava de vocês!! Quanto tempo não passo por aqui né?? Mas foi por uma boa causa. :) Estava cuidando da minha Juju!! Tirei esses primeiros meses para ficar exclusivamente por conta dela. Agora que ela já está mais grandinha, tem ficado mais fácil de voltar com compromissos tantos profissionais como o blog, que é meu hobby e que eu amo fazer!

 Bom, estava looouca pra estreiar um look aqui pós maternidade. Primeiro porque fiquei muito tempo usando roupas de grávida (tudo muito largo e sem marcar cintura) e depois porque eu estava nervosa com esse blog desatualizado! Isso me dá um “irc” danado! hahahahaha
O look de hoje usei para ir ao aniversário do Maurício e Filipe durante a tarde. Como levei a Júlia, tinha que ser confortável e que não amarrotasse tanto! Isso conta tanto depois que somos mães! hehe
Estou numa fase total shorts altos.. Acho que vocês já perceberam né? Eu até pensei em colocar um short normal, mas eu acho que a produção com short alto fica tão mais chique! Eu já tenho uns 2 ou 3 e fico sempre alternando as produções. rsrs A blusa é de uma marca nova e de muito bom gosto, a La Reyna, da Fernanda namorada de um amigão meu! Eu simplesmente amei a blusa e já comprei um vestido também. Qualquer dia posto por aqui!
Me contem o que vocês acharam?? Venham ver!! :D :D

SONY DSC

Veja mais…

Vestido longo Poire! <3

Oláá meninas!! Como vocês estão??

Eu estou ótima, e Julinha também!! Já estou com 35 semanas e caminhando para reta final da gestação. É uma felicidade sem fim gente, estou maravilhada com esse momento! É muito bom!!! <3 <3

Bom, o look de hoje, fotografei com 31 semanas, quando minhas amigas do Rio vieram pra São João, mas ainda não tinha postado. Engraçado como minha barriga já cresceu muitooo depois disso! Semana que vem entro no nono mês e vou postar uma foto do barrigããoo pra vocês verem!! :)
Esse vestido lindooo é da Poire!! Já falei dela algumas vezes aqui!! Amo sempre as coisas dessa marca carioca mais que fofa, adoro tudo o que compro!! Vale a pena acompanhar o insta e o face da marca e até fazer  o seu pedido por lá! ;)

Vem ver!! :)

SONY DSC


Veja mais…

1 ano de ETC!blog <3 <3 <3

Olá meus amoooores!!! Boa noite!!

Hoje estou muito feliz e esse post é mega especial!! <3

Essa semana completei 1 ano de blog!! Dá pra acreditar?? Genteee, como passou rápido!! Um ano que deixei o Tudo que mais quero para começar um projeto meu. A data certa, dia 18 de fevereiro, foi lembrada por uma leitora mais que querida, que de tanto conversarmos se tornou minha amiga: a Gabi Vieiras!! Ela viu no meu perfil e veio me lembrar. Nessa correria de trabalho + vésperas de chegada da Júlia, estava totalmente desligada e nem me atinei quanto a isso.

Eu gostaria de ter feito alguma coisa especial,  um sorteio para as minhas leitoras queridas, mas infelizmente não deu. :/ E foi aí que me veio a ideia de fazer um post comemorativo com os looks que eu mais gostei esse ano. Fui descendo a barrinha lateral e adorei ver todos os posts. Nostalgia total!!! Cada um tem uma história. Os parceiros que ameeei trabalhar, os momentos divertidos, as risadas!! Ver tudo isso me faz querer muito voltar depois que eu tiver a Júlia. Gostei muito de fazer cada post, e é por isso que quero continuar, amo muito o que faço!! <3

Bom, vamos às fotos. Vou contar um pouquinho da história de cada uma, vem ver!!

1

Ahhh gente, esse dia pra mim foi o mais legal do ano! Por isso ele tá aqui! rsrs Foi o dia que eu saí no Insta, no Face e Site da
Revista L`officiel Brasil!! Não conseguia me conter de felicidade, ria de orelha a orelha. Ahh foi demaais!!! <3
Clique no “Ver mais” para ver outros momentos maravilhosos!

Veja mais…

Calça jeans 32 semanas :)

Olá meninas!! Segundona chegando, mais uma semaninha pela frente. Mas no final dela, tem carnaval né? Aí tudo bem! rsrs

Eu não vou participar do carnaval esse ano! Vou ficar quietinha em casa, aproveitar pra descansar, e muito. Sábado entrei na trigésima segunda semana e a cada dia que passa, mais se aproxima o momento em que eu vou conhecer o grande amor da minha vida, a Júlia! Não vejo a hora dela chegar!! <3 <3

O post  de hoje eu já queria ter postado há um tempo.. Mas estava tanto calor que não conseguia usar esse look pra mostrar pra vocês! Aproveitei então o dia chuvoso pra soltar o cabelo (rsrs) passar uma maquiagem e vestir uma calça jeans. Não tava dando pra fazer isso!!
Comprei essa calça na Gap, na minha viagem para Miami no fim do ano passado. Segui a dica da Daniele Chevalier Carneiro,  ela tem gêmeos e ficou com uma barriga enooorme, e como já ia pros EUA resolvi ir atrás dessa calça. Aproveitei a Black Friday e comprei no site da Gap pelo metade do preço (35 doletas) e enviei para o hotel de lá. Para quem não sabe, roupas específicas para grávidas aqui no Brasil são caríssimaaas (pelo menos eu achei)! E desde então eu estou encantada com ela!! É muuuuito confortável! Além do jeans ser perfeito, ela tem uma malha que vai até em cima da barriga. Gente, posso ficar dias com ela!! rsrs

Vamos às fotos!! Venham ver!!

SONY DSC

Veja mais…

Look barrigão 31 semanas com vestido Poire! :)

Olá meus amores, tudo bem com vocês??

Eu estou ótima! Cada dia mais feliz!! Curtindo as 31 semanas da minha gravidez, com o barrigão só crescendo. É uma sensação inexplicável! Cada chute, escolher as roupinhas para a maternidade, a decoração do quartinho, tudo é uma delícia!

O post de hoje é super especial! Esse fim de semana recebi as amigas da faculdade aqui em casa, e fomos todas para o sítio da família do meu marido para curtir o calor e a piscina. Foi perfeito!! São 10 anos de amizade, muitos momentos maravilhosos pra lembrar. Foi bom demais gente!!! E para fazer o post de hoje, contei com uma das minhas melhores amigas desde a faculdade, a Gui Mendes!! Ela se formou junto comigo e hoje é estilista da Via Mia e faz o marketing da Poire. Lembram dessa marca? Já falei dela aqui! Foi dela também que comprei o vestido do look de hoje! Lindo e confortável! Ameeei!! Venham ver!!

SONY DSC

Veja mais…