Lançamento Inverno 2015 – Indie Denim

Olá meninas, como vocês estão?? Curtindo muito o feriadão??

Essa semana que passou foi bem agitada pra mim! O que foi ótimo, pois estava mesmo precisando tirar a camisola e me arrumar um pouquinho! rsrs

Na quinta-feira aconteceu o lançamento da coleção Inverno da Indie Denim, marca da qual sou estilista. A organização ficou por conta das meninas da loja e elas arrasaram. Cheguei lá e estava tudo lindo e a loja cheia! Que felicidade!! Interrompi um pouquinho o momento maternidade e fui curtir o evento que teve muita gente querida!! Julinha ficou com o papai, que deu conta do recado direitinho (ufa! hahaha)

Foi muito bom poder encontrar com todo mundo e fiquei muito feliz em saber que gostaram da coleção. Agradeço a presença de todas!!! Venham ver um pouquinho do que rolou por lá! :) :)

SONY DSC

Veja mais…

Look praia/piscina! Gravidinha no verão :)

Olá meus amores, como foram de fim de ano?? Aproveitaram muito o  recesso?? Tem alguém aí de férias ainda??

Infelizmente as minhas férias já terminaram, mas esse tempo de descanso foi ótimo. Voltei com a corda toda para as criações da Indie! Enquanto isso a Júlia está crescendo muuuito, já estou com 28 semanas e a barriguinha só aumentando! :)

Mas voltando ao assunto do post. Muitas de vocês acompanharam pelo insta e pelo face que passei o fim de ano em Santa Catarina, na cidade de Bombinhas com amigos muito especiais! Por lá pegamos lindos dias de sol, e aproveitamos e muito a praia! Em um desses dias, fotografei o look que usei antes de sair de casa. Estava louca com um maiô já fazia tempos, e aproveitei a barriga pra ficar mais charmoso. Cansei de procurar mas não estava achando, foi até que umas semanas antes  da viagem, achei do jeitinho que eu queria no site da Vix Swimwear. Comprei, chegou e levei na viagem!! O shortinho eu comprei na viagem aos Estados Unidos na Roxy, achei mega fofo. Bom, chega de falação, vamos às fotos!! ;)

SONY DSC

Veja mais…

Novidades de Verão da Mrs. Home

Olá meninas, bom dia!!

Fim de semana chegando, que coisa boa né?? Tô loouca pra descansar, essa semana tá osso aqui no trabalho!!

E nada melhor do que chegar em casa, tomar um bom banho e colocar aquele pijama cheiroso e gostoso né?? Descansa até a alma!! :)
E falando nisso, hoje vou apresentar pra vocês algumas novidades do Verão da Mrs. Home, marca que eu A-M-O (vocês já estão mais que cansadas de saber, rsrs) e que agora está ao alcance de TODAS!! Isso mesmo, agora essas lindezas  vão chegar até onde você estiver!! Quer saber dessa novidade , então vem que eu vou contar!!

Essa mega novidade é a LOJA ONLINE da Mrs. Home, que acabooou de ser inaugurada e tá cheinha de belezuras por lá!! Rola de comprar pra você, pro namorado, pros filhos e pras amigas pra dar de presente!! Estou aceitando presentes de lá hein gente!! rsrs O melhor, além da coleção atual, a loja tem a parte outlet,  com preços super camaradas e o frete é grátis pra todo o Brasil nesse mês de setembro. Sensacional né?? Corre logo pra garantir suas peças preferidas!! www.mrshome.com.br

Pra comemorar, escolhi algumas peças que amei pra mostrar pra vocês!!! :)

SONY DSC

Veja mais…

Look relax

Olá meninas!!

Domingão, final de copa do mundo e dia de post da Erikinha no ETC!blog hahaha!

E aí, como foram de fim de semana?? Eu não fiz muita coisa não, fiquei bem tranquila e em casa. Mas ontem tivemos que ir até o sítio rapidinho e aproveitei pra fotografar esse look pra vocês. Fiquei vestida com essa roupa ontem quase que o dia todo e me senti super confortável. A blusa é uma daquelas que eu falei pra vocês  que eu comprei na loja online da FYI (aqui) e o short é da Indie mas ainda não chegou nas lojas. Por favor, não me matem! rsrs E o lenço, ahh o lenço é uma lembrança linda da minha viagem pra Miami/Orlando, é da Forever21. 

Fiz uma misturinha de estampas e gostei! E vocês?? Venham ver as fotos e me falem o que acharam!! :) :)

SONY DSC

Veja mais…

Novidades na Mrs. Home

Bom dia meus amores!

E aí, como vocês estão?? Dia dos namorados chegando, e você já sabe o que o seu namô vai te dar de presente??
Não me diga que vai deixar ele escolher!! :)

No post de hoje, venho apresentar mais um pouquinho da coleção de inverno da Mrs. Home, que por sinal está cada dia mais linda né?? Mais uma vez tô aqui me derreteeendo por essas fofuras que quando a gente veste nunca mais tem vontade de tirar. #complicado! hahhaha Para ver os últimos posts que fiz sobre a marca, clique aquiaqui e aqui!

Vem ver as fotos que eu tirei e me fala se você não vai querer ganhar um desses no dia dos namorados?? Agora é só encaminhar esse post pra ele como indireta e escolher o seu favorito, ou os seus! ;) #erikaengraçadinha

SONY DSC

Veja mais…

Post de domingo – Look Expô

Olááá meninas! Boa noite!!

Post de domingo atrasadinho hoje né? Mas tá valendo. :)

O look de hoje eu usei ontem para ir à Exposição Agropecuária aqui de São João Nepomuceno. Uma festa típica do interior de Minas que eu vou desde que sou pequena. É ótimo porque movimenta a cidade e nos faz sair de casa. Além do mais eu adoro o inverno e suas festas com direito a vinhos e caldos deliciosos! rsrs
Então para compôr usei uma legging de veludo estampada que comprei na Forever21 e um colete de pele fake da FYI, outra marca que morro de paixão. Gostei do resultado, ficou bem diferente de tudo o que eu uso e ideal para ser  usado à noite.

Há quanto tempo eu não tiro fotinhas na escada né?? hahahaha Sentiram saudade??
Venham ver o look e me digam o que acharam tá??

SONY DSC

Veja mais…

O inverno da Mrs. Home

Olá amores!! Bom diaaa! :)

O post de hoje é mais que especial! Venho apresentar a coleção de inverno de uma marca que eu amo, a Mrs. Home!! Quem me acompanha há mais tempo, já me viu falando dela antes.  Para ver os posts antigos, clique aqui e aqui.

A Mrs. Home é uma marca que vende além de produtos homewear, sleepwear e underwear. Ela vende um estilo de vida, conforto e bem estar. O conceito do prazer de ficar em casa e desfrutar de momentos super agradáveis sozinha ou em família. E, até nesses momentos podemos estar sempre lindas, né? Além de tudo, cada peça me transmite paz, paz essa que a gente deseja tanto depois de um dia intenso de trabalho, e é por isso que eu adoro tanto!! <3 <3

E, aproveitando que o dia das mães já está aí, já pensou em deixar sua mãe ainda mais maravilhosa?? Nesse post ideia é o que não vai faltar pra você presentear, vem ver!!

SONY DSC

Veja mais…

Look feriado: Camisa Cobra

Olá meninas, boa tarde!! Como foram de feriado?? Hoje vocês estão trabalhando ou descansando??

Eu estou trabalhando em casa, mas como eu adoro fazer os posts, então tudo bem!! :)

Esse look que estou postando agora, eu usei ontem para ir visitar uma prima muito querida! Na verdade ela é praticamente minha irmã. Quem me acompanha no insta (erikafreitasf) e no face já viram algumas fotinhas que tirei por lá!! :)
Ontem eu acordei e cismei de sair arrumadinha de casa. Vocês me conhecem, não são todos os dias que essa vontade se manifesta em mim! hahahaha E então resolvi montar um look que não ficasse com aquela cara: acordei e fui! Usei uma camisa super legal da Indie Denim e um short boyfriend, também Indie. Complementei com um cinto Animale e acho que deu certo.  Ficou legal para a ocasião e me senti muito bem!! Acabei ficando com esse look o dia inteiro e deu até para dar uma saída rápida à noite com ele.

Venham ver e  me contem o que acharam, ok??? :) :)

SONY DSC

Veja mais…